sábado, 14 de janeiro de 2012

You know you're right!

Eu nunca vou te incomodar
Eu nunca farei promessas
Eu nunca vou te seguir
Eu nunca vou te incomodar
Nunca mais direi uma palavra novamente
Vou rastejar para longe numa boa

Vou me mudar daqui
Você não vai mais sentir medo do medo
Nenhum pensamento foi planejado
Eu sempre soube que as coisas acabariam assim
As coisas nunca estiveram tão legais
Eu nunca deixei de sentir
Dor...

Eu estou tão quentinho e calmo dentro de mim
Eu de maneira alguma tenho que esconder
Vamos falar do outro alguém
Vapor logo começa a derreter
Nada realmente incomoda ela
Ela só quer amar ela mesma

Você sabe que está certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário