segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Banhado em preto...

Eu saio pra passear
Sou cercado por algumas crianças brincando
Eu posso sentir suas risadas, então porque eu desanimo?
 
Eu sei que algum dia você terá uma linda vida, eu sei que você será uma estrela,
No céu de um outro alguém, mas porque, porque, porque
Não pode ser, não pode ser no meu?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário