segunda-feira, 17 de outubro de 2011

But baby don't cry...


Tenho que recompensar pelo o que eu fiz
Porque eu estava preso num pedaço do paraíso
enquanto você queimava no inferno, sem paz para sempre




Você tinha meu coração, pelo menos na maioria das vezes
Porque todos vamos morrer alguma hora,
Nos separamos, vamos começar de novo...



E eu sei, eu sei que não é sua hora
mas tchau, tchau


Nenhum comentário:

Postar um comentário