terça-feira, 28 de dezembro de 2010

28/12/10...hoje completa 1 ano da morte de james Sullivan


Pois é...eu não queria que esse dia chegasse...mas chegou. Hoje desejo a você Sullivan a maior paz do mundo...que esteja em um lugar muitooo melhor...e que esteja feliz...pois se você está feliz...eu com certeza também estarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário