28/12/10...hoje completa 1 ano da morte de james Sullivan
Pois é...eu não queria que esse dia chegasse...mas chegou. Hoje desejo a você Sullivan a maior paz do mundo...que esteja em um lugar muitooo melhor...e que esteja feliz...pois se você está feliz...eu com certeza também estarei...
Nenhum comentário:
Postar um comentário